sábado, 31 de março de 2012

MEUS FILHOS NÃO ME ABANDONEM... - MÃE TERRA



MEUS FILHOS NÃO ME ABANDONEM...
- MÃE TERRA -

AS DORES QUE VÓS SENTIRES,
EU SINTO TAMBÉM.

COLOQUEM SUAS MÃOS SOBRE MIM, 
CONECTANDO-SE,
SOU TAMBÉM A GUARDIÃ DOS SEUS CORPOS 
ENQUANTO AQUI 
E DEPOIS, 
FICO COM UMA PARTE 
QUE ABSORVO COM AMOR, UNIFICANDO JUNTO A MIM.

MEU SOLO É SAGRADO, 
POIS CARREGA O FLUXO VITAL
DE ENERGIA DA DIVINA LUZ.
DEVEMOS SER, ESTAR LIGADOS NOS SENTIDOS.

PEÇO COM AMOR E RESIGNAÇÃO 
QUE NÃO ME ABANDONEM.
ANCOREM-SE JUNTO A MIM, 
NESTA TROCA DE ENERGIA 
QUE FLUI DOS NOSSOS CORAÇÕES.

TENHAM CONSCIÊNCIA 
DE QUE NÃO SOU A RESPONSÁVEL PELAS "PERDAS", 
E SIM AS CONSEQUÊNCIAS DAS IMPRUDÊNCIAS 
DE SUAS CONSTRUÇÕES INDEVIDAS E
POLUIÇÃO DESMEDIDA.



NÃO ESTOU MAIS EM SUAS MÃOS.
A PROVIDÊNCIA DIVINA CUIDARÁ DO TODO.
PORTANTO, LEVARÁ “AO TEMPO” 
À QUE SE FAZ NECESSÁRIO.

NÃO OS AMO MENOS POR ISSO MEUS FILHOS.
TIRO-LHES TODA A CULPA, 
MAS PEÇO-LHES QUE ME ACEITEM
E TREBALHEM JUNTO A MIM, 
NO COMBATE AS "PRAGAS" 
QUE INVADEM MINHA SUPERFÍCIE. 
NÃO PERMITAM QUE ‘ELES’ 
APAGUEM VOSSAS LUZES.

POIS, SE ESTOU DOENTE, 
VÓS ESTÁIS COMIGO.
E A CURA LOGO VIRÁ.
A PROVIDÊNCIA DIVINA NUNCA FALHA.
E NÃO TARDARÁ.

É HORA DO CUIDAR.
E GRANDE ENERGIA DE LUZ AQUI FORMATAR.
A FIM DE AUXILIAR NESSA BENDITA "REFORMULAÇÃO".

DE MÃE TERRA.

Por Luz Da Alma, em 27-03-12
Publicado em 29.03.2012 por:
http://arqueirohur.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário