quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Impossibilidade? ArqueiroHur



A impossibilidade?

É certo que o “Ser e Estar em e na LUZ” é fruto de um estado de consciência que fornece a serenidade a Paz interior. Que este estado não surge nem se dá porque o queremos, desejamos ou sonhamos com ele.

Este estado é fruto do trabalho de revisão e limpeza dos conceitos mentais e emocionais; e da entrega à LUZ, ao Novo (voz interior e o SENTIR do CORAÇÃO) que permite a mudança da sintonia e vibração e a instalação da consciência.

Sendo assim, ele pode ocorrer quando eu o “acho sobre-humano, impossível e distante de mim”?...

Ora! Será que o Universo o indicaria para você, se você não pudesse alcançá-lo, se o fosse impossível?... Isto seria lógico?... Estaria assim, então, o Universo “perdendo o seu tempo” e mais, não sabendo atuar, pois há uma velha fala que diz: “não se atira pérolas aos porcos.” Uma vez que estes, não saberiam o que fazer com elas.

Por este “olhar”, deve-se questionar internamente, o “por que” que “ele” (caminho), não foi nem é percebido por “muitos”. Então, por qual razão, você entre tantos?...

Mudando a “conduta do questionamento”, poderá descobrir “quem és” enquanto SER e por qual a razão estás aqui.

Olhe ao redor! Observe “quantos” estão seguindo como se nada estivesse ocorrendo?... Veja a “chance” de mudar que lhe é ofertada!... Ela é fruto do SEU SER, de todo o trabalho que Ele efetuou para aqui estar. Não temas!... Confie e se lance a Ele!...


Não veja “dificuldades”. SINTA AS OPORTUNIDADES!

A LUZ GERA LUZ!”

Saia deste círculo de empecilhos. É ele quem não lhe permite AQUIETAR-SE.
Façam uso das “ferramentas” (técnicas, banhos, afirmações e etc.) para este propósito. Mas “ajudem-se” não vibrando nas dificuldades, focando-se nelas.

Aquietando a “mente”, irás perceber e SENTIR o SEU SER, ao Universo, deixando que as “soluções” surjam. Sentirás a harmonia do TODO.  Verás as Legiões da LUZ que estão ao seu lado, lhe amparando, torcendo por você. Legiões que somente aguardam o seu despertar para caminhar junto, passo a passo, com você. 

Saberá que nunca estiveste sozinho; que mesmo na separação, na individualidade o Universo esteve ali ao seu lado, clamando pelo seu retorno a Ele, a Criação.

ArqueiroHur
http://arqueirohur.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário