terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sou Grata...

Postagem original em 12.12.2012
Imagem: Usee


Sou grata a Criação
pela oportunidade a mim ofertada,
de fazer o caminho de volta...

Sou grata a Luz Divina
por atuar em mim e guiar-me
no caminho para o meu Ser...

Sou grata a Verdade Divina,
por me fazer ver e compreender
muitas coisas, antes ignoradas...

Sou grata ao Universo,
pela pertença
que  experimenta através do meu Ser.

Sou grata a Mãe Terra
por acolher-me, alimentar-se
e vincular-me a todo Ser;
fruto da Criação...

Sou grata a Vontade Divina
por permitir-me a escolha
e o exercício do arbítrio...

Sou grata a meu Ser,
por dirimir de mim 
a superficialidade do mundo; 
do apego, das ilusões...,
por extenuar de mim os enganos 
e traumas de toda natureza,
por explicitar minha essência 
e fazer-me sabida em meu interior...


Usee


Nenhum comentário:

Postar um comentário