quinta-feira, 9 de maio de 2013

Quando escuto o meu Ser...


Postagem original em 16/08/2012


Quando paro para escutar o meu Ser, dou-me conta do meu pertencimento ao Todo, como peça importante do Projeto Divino...

Reconheço e experimento o Amor da Criação, alimentando-me e sintetizando-me no Ser de cada Ser...

Sinto-me entregue e conduzida pela Vontade Divina, guiada pela Verdade que meu Ser me comunica pelo sentir...

Compreendo que esta é a experiência do Verdadeiro Caminho, e não uma experiência momentânea...

Então, busco prorrogá-la, vivenciá-la, efetivamente e cada vez mais...

Eu sei! 

Só a mim coube, cabe e caberá (só a cada um cabe...) sentir, saber e escolher, segundo a Luz do Meu Ser (segundo a Luz do seu Ser)...

Por isso busco!

Nesta busca, procuro extenuar os efeitos do que me aprisiona e distraí: o apego às coisas, pessoas e situações, os “pesos” afetivos, os conceitos e hábitos... 

Evito a vibração e o barulho daqueles com os quais divido os espaços, centro-me, silencio-me, esforço-me para estar em mim, segundo meu coração e sentir...

Cada vez mais escolho este caminho - escolho ser segundo meu Ser -  mas, consciente de que é uma tarefa árdua, que exige entrega, determinação e vigilância (constantes).


Usee



Nenhum comentário:

Postar um comentário