sábado, 22 de março de 2014

GRATIDÃO - ArqueiroHur

                               postagem neste blog em 24/02/2012
                                                   

GRATIDÃO


Seja GRATO todo dia a VOCÊ, ao Universo e a Criação pela oportunidade que te é dada de estar aqui e crescer.


Reconheça a importância de TODOS, dos Reinos, sintonias e dimensões que a cada instante te auxiliam, dão subsídios neste trajeto.


Que seja:

- A uma flor ou planta, que pelo aroma, beleza ou mesmo como “remédio” deram algo que precisavas. SEJA GRATO!

- A um mero “animal da rua”, que ao abanar o rabo reparou em você, “viu” que você existia no meio da multidão... Mesmo àquele que “rosnou”, dando-te a noção do seu limite naquele território ou que com este "rosnar", tenha tentado te “mostrar” algo de indevido em você. SEJA GRATO!

- Aos seres do reino energético, que silenciosamente e de forma invisível para muitos, estão sempre de prontidão, tentando “alertá-lo” dos “desvios” ou descaminhos que se apresentam; e também, àqueles que estão "ofertando-os" a você . SEJA GRATO!

- Aos “humanos”, tanto aqueles que deram algum exemplo de com sua postura, de "como SER"; quanto para com os que mesmo “inconscientes”, também o fizeram, e reafirmaram em VOCÊ as condutas de “como não SER”... Estes últimos, aliás, fundamentais na sua determinação e caminho, pois, é através da “sua reação” perante eles, que você demonstra na prática, a sua escolha. SEJA GRATO!

SEJA GRATO! Aos dissabores, desagrados e desilusões; aos desafios e batalhas. Reconheça as situações como "sementes" para o seu crescer, vindas da Criação.




Assim, se desejas realmente VIVER este momento único,reconheça que a cada passo dado por você, houve e há o impulso do Universo e de TODOS que de alguma forma, transpassaram em sua jornada.

Que embora seja VOCÊ o “dono dos seus passos e caminho”, o aprendizado foi “ofertado”, disponibilizado por outros.

Que a sua "escolha" só foi e é possível, pois, "alguém" te deu e mostrou "um outro caminho".
Sem um "outro alguém", por onde você se balizaria, qual o rumo irias tomar?...

Mas entenda: SER GRATO, não é "obter" ou "deter" alguma dívida para com quer que seja. A GRATIDÃO, é somente reconhecer-se no TODO.

Que a LUZ da Sabedoria Divina atue em sua personalidade e caminho.

ArqueiroHur
Postado  terça-feira, 20 de dezembro de 2011 em:



Nenhum comentário:

Postar um comentário