sábado, 1 de setembro de 2012

"Envia-me Teus Servidores..."


                                                     Google Imagem

“Senhor Deus, todo poderoso,
Criador do Céu e da Terra,
Senhor do Universo,
Envia-me os Teus Servidores,
Os Anjos da Terra, da Água, do Ar, do Fogo,
A fim de que eu possa trabalhar com eles
Para a vinda do Teu Reino e da Tua Justiça.

Que o Anjo da Terra
Absorva as sujidades do meu corpo físico,
Para que eu me torne capaz de realizar Tua Vontade
E de exprimir o Teu Esplendor!

Que o Anjo da Água
Lave o meu coração de todas as impurezas,
A fim de que ele se torne
Um receptáculo do Teu Amor Infinito!

Que o Anjo do Ar
Purifique o meu intelecto,
A fim de que ele brilhe com Tua Luz
e a Tua Sabedoria!

Por fim, Senhor!
Envia-me o Anjo do Fogo,
Para que ele santifique minha alma e o meu espírito,
A fim de eles se tornem moradas da Tua Vontade!
AMÉM!”

 – Omraam Mikhaël Aïvanhov – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário