sexta-feira, 9 de novembro de 2012



... “O caminho é árduo” e “A porta é estreita”!

O esforço para estar no caminho deve ser constante...


                                                              Foto: Usee

Estou ciente de que apenas posso purificar meu interior
quando revejo e mudo minhas atitudes todos os dias,
aprendendo com as consequências que elas produziram.

Além do esforço contínuo, devo silenciar-me, aquietar-me; 
me entregar através da meditação e da oração.
Praticando-as me alimentarei interiormente.
Alimentada, poderei purificar-me, mente e pensamento.

Assim, terei força para determinar-me ao caminho;
modificando meu jeito de ser e estar aqui,
procurando estar em consciência e consciente;
afim de cumprir o que cabe a meu Ser...


Que a Luz Divina me ilumine e fortaleça!
Que a Vontade Divina guie meus passos!


Usee




Nenhum comentário:

Postar um comentário