sábado, 6 de abril de 2013

Fora do Ser, o controle...

Quando deixamos de prestar atenção aos sinais que o nosso Ser envia, aos sinais que o Universo Evolutivo faz chegar até nós, aos sinais que nosso Coração evidencia, deixamos de perceber a Verdade/Luz que está pronta para se expandir a partir de nós, e que espera nossa decisão e escolha... Em vez disso, tomamos outros caminhos, nos afastamos do nosso Ser.
Luz sobre meu Ser, 06.04.2013
                

Google Imagem
         Postagem original em 26/01/2013, revisada para essa reedição


Pensamos controlar, ter o controle (dos outros, de situações, do nosso futuro, etc.).

Então, submetemos e somos submetidos: pela "permissão" que damos para que isto aconteça, por nosso querer, nossos desejos, interesses, conveniências, etc.

Constitui uma ilusão o que pesamos!!

Longe do controle que imagino (poder) ter, meu Ser permanece livre, coeso e íntegro, a espera de minha "decisão" e escolha, pelo perdão, pelo rever, pela entrega...

Decisão esta que passa  pelo propósito ao caminho, pelo desapego dos conceitos que o externo produz, pelo reconhecimento das causas e efeitos destes sobre mim (ilusões, vibrações, etc.), pelo entendimento do que é me cabido e devido neste agora...

Usee



Nenhum comentário:

Postar um comentário