segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pequenos Pensamentos - CCVI - ArqueiroHur


Pequenos Pensamentos - CCVI



Quando "eu acho",
é porque não tenho certeza
(não sei).

Se não tenho certeza,
hesito
(dúvida).

Hesitando, não atuo
(faltando com a VERDADE
para comigo mesmo,
por não me escutar).

Se não atuo
(não me escutando),
não possuo a consciência.

E sem consciência,
onde está a LUZ?

Assim, "não ache nada".
Encontre-se e SEJA!
ArqueiroHur

ps: o "atuar", quando na LUZ, não significa necessariamente
ter de se fazer algo, esperado ou previsto.
Não, em muitas situações, a 'não reação' ou " não compra da vibração alheia",
é o se manter centrado na LUZ.


Publicado por ArqueiroHur em domingo, 6 de janeiro de 2013.

http://arqueirohur.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário