terça-feira, 12 de março de 2013

Preces




Oh! Deus Criador, presente em meu coração,
Que Vossa Divina Vontade guie meus passos...!
Que Vossa Sabedoria incida sobre mim
Para que eu saiba estar atenta,
observar e realizar o que me cabe realizar.
Que se cumpra em mim a Vontade do Universo!
Que eu me reveja a todo instante
E esteja, atue e aja em consonância
Com a Luz da Verdade
Que colocastes em meu coração
E conferistes a meu Ser
AMÉM!



Imagem: Usee



Divina Luz!

Neste dia e em todos os outros 
que me for dado viver,
que eu me atenha a meu Ser,
preserve sua integridade,
e a reflita em minhas atitudes, 
conduta e trabalho.

Que eu saiba reconhecer 
as oportunidades de aprendizado 
e revisão a mim concedidas,
através dos eventos e das situações
que eu tiver que vivenciar.

Assim seja!

Usee


Nenhum comentário:

Postar um comentário