quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"Sempre há uma cura"



Publicado neste blog em 20/07/2013

  
"Sempre há uma cura.

Porque temeis, homens de pouca fé?

É a pequena Fé que faz acreditar que vocês estão sozinhos em suas lutas.

É a pequena Fé que faz vocês acreditarem que estão sujeitos à oscilação do tempo, da vontade das pessoas e que são vítimas de um destino infeliz.

Quando vocês começam desenvolver a Fé, começam compreender também que todas as experiências do caminho vêm para o seu crescimento, para o seu aprendizado e para o fortalecimento da sua Luz.





Na caminhada da vida, na caminhada espiritual, do avanço espiritual... Vocês devem encontrar professores, guias, orientadores, amigos na Terra encarnados e amigos espirituais/mentores como nós. E é muito bom esse intercâmbio entre pessoas, entre almas, entre espíritos. Porque é através dessas trocas que vocês evoluem e crescem.

Mas ainda sim, os guias, não poderão atenuar o seu caminho, evitando que vocês tropecem e caiam em determinados momentos e circunstâncias.

Porque é através do seu caminhar que você vence os desafios.

Porque é através desse movimento interior, da sua força de vontade e do seu compromisso e conduta, que você alcançará uma maior compreensão e um maior domínio da sua natureza, e um domínio também maior das questões externas.

O Homem não escapa do próprio karma.
O Homem não escapa das reações daquilo que ele plantou e está plantando. O Homem não escapa de si mesmo.




Ele pode sair ileso de muitos embates. Pode receber indutos e ser protegido, mas ele não escapa de si mesmo.

Todas as escolhas que você fez nesta e em outras vidas, estão em você e são você. Você não é vítima das suas escolhas, você é a criação das suas escolhas.

Por isso, da mesma forma que você criou em outros momentos, histórias tristes e um Eu triste... Você pode, aos poucos, ir transformando a sua própria amálgama, transformando quem você é.

Não tenha pena de si mesmo. Quando você tem dó de si mesmo, quando você entra num sentimento de autocomiseração, quando você se vê como vítima de suas próprias escolhas e sente dó, você está bloqueando o seu crescimento.

Você é uma alma muito maior do que as experiências que está atravessando no momento atual. O seu espirito é eterno e conectado com Deus.

Então, se fortaleça na sua fé. Se fortaleça na sua conduta.

E ainda que algumas atitudes possam ser difíceis e exigentes com você, vença as suas restrições. Vença o seu medo. Vença a apreensão pela consequência de suas ações. O não agir também é uma ação, peca-se por omissão.

Faça conexão com o seu Eu Divino. E saia para o seu trabalho, saia para a sua vida. Se harmonizando e fazendo o melhor de si.

E quando nem o seu melhor, por algum motivo der certo, abra-se ao seu destino. E permita que a vida conduza você para outro lugar, para novas paisagens, para novas pessoas, para novas convivências.

Na transformação, na mudança, existe também grandes aprendizados. A Fé é aquilo que centra você em você mesmo. É aquilo que faz a sua conexão maior.

Busque a sua energia. Busque a sua consciência. Busque a sua Fé.





Somos todos UM, porque fazemos parte do compromisso com a evolução. Para que uma Nova Ordem tome conta do Planeta, muitas pessoas estão sendo chamadas para um despertar e uma profunda mudança em suas vidas.

Façam sua parte, com Amor e com Luz.

Eu Sou Mestra Rowena e atuo em vocês, na cura através do amor.

Mesmo nos momentos de profunda dor, nós estamos ali, para ajudar e para curar.

Em todos os momentos, vocês são amados e protegidos. Só não podemos proteger vocês de seus próprios aprendizados.

Então, quando vocês estão passando por um momento de um aprendizado doloroso, ali nós estamos juntos. Como pais e mães, companheiros, zelando pelo seu restabelecimento.

Recebam as nossas Bênçãos e Amor. E sigam em Paz."






Por: Maria Silvia Orlovas
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário