quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Limpeza


















Hoje fiz uma escolha, queimei uma amarra que me prendia. Submeti-a ao fogo, submeti-a a sua chama purificadora.

Permiti que a Luz promovesse a limpeza em minha mente e coração.

Experimentei a libertação, libertei-me de algo que me fazia acomodar, fraquejar, conformar, do que me iludia e seduzia.

E assim, que cada dia eu procure me libertar, me rever, me perdoar, me curar...

Que eu seja capaz de, todos os dias, incontáveis vezes, escolher este caminho, do rever, do perdão, da limpeza e purificação.

Que, através do Amor, eu deixe falar/vigorar o Ser que habita em mim, me fazendo ser quem verdadeiramente sou; parte e partícipe na Unidade, pela Vontade Criadora...

Que meu Ser me ilumine, oriente e guie!

E que, em todos os dias,  eu seja capaz de me rever, perdoar, pedir perdão e, com firmeza, submeter o que me prende à chama purificadora do Fogo Universal.

Usee

Nenhum comentário:

Postar um comentário