sábado, 19 de setembro de 2015

Uma Vez que nos permitimos...

Imagem: https://br.pinterest.com/pin/402650022906079722/


“Uma vez que nos permitimos e experimentamos estar em consonância com a Consciência Divina que habita em nós, e nos mantem Unos ao Universo, tudo muda de perspectiva, tudo passa a se mover e vibrar de outra maneira (fluída, cintilante, bela).

E é em momentos de contemplação que sentimos a conexão plena e harmônica da natureza interior e exterior..., que vai permanecendo em nós a intuição e a sensibilidade de olhar as coisas ao nosso redor com mais lucidez, com mais amor.

Começamos a ver além, sentir para além, confiar, estar atento, forte e sereno diante das situações, nos inquietando e nos movendo sentindo a mudança de forma responsável, sabendo discernir os momentos de gritar, mas valorizando primordialmente, o momento de silenciar, interiorizar e encontrar no mais profundo do nosso Ser a Paz, e o amor próprio!

Estamos vivendo momentos de muita turbulência social, moral, emocional, e se não nos blindarmos dessa serenidade e confiança, a tendência é um retrocesso muito maior, de continuar reproduzindo  e fortalecendo valores e comportamentos que foram formados em favor de uma lógica voraz e avassaladora, de um sistema dominador, que vai se fortalecendo a cada dia, e cada vez mais,  na medida em que nos afastamos da nossa essência verdadeira e damos espaço para que as coisas externas nos preencham, de modo ilusório, efêmero, superficial.

Viver é bom! Por isso, sigo... Avante. E olho pro passado apenas para não me esquecer dos tombos e dos descaminhos que me levaram a intensos aprendizados...  Vou seguindo... Atenta, esperançosa, ávida e paciente, presente e grata...”.

Aleh.Leal


Nenhum comentário:

Postar um comentário