terça-feira, 15 de novembro de 2016

Lei do Amor


 
Google imagem

Quando em sonho me é colocado, em forma de imperativo, uma coisa dessa natureza, eu só posso observar e procurar pautar minha vida, neste entendimento...:

"Não há muito mais tempo (Não é mais tempo) para erros, é preciso viver a Lei do Amor!"

Num tempo em que olho para o lado, e observo todo tipo de intolerância e ódio, falta de cuidado e respeito, produzindo mais e mais violência (para com todas as pessoas, para com todas as formas de vida, para com a Mãe Terra e a Natureza).

Num tempo em que olho para mim mesma, e me pego ainda alimentando sentimentos que separam e segregam, este imperativo vem como peça de uma missão que ainda não está em curso de sua realização, mas que é preciso assumir como um propósito de vida enquanto viva eu tiver (tivermos).

É preciso viver segundo a Lei do Amor, porque não há muito mais tempo para cometer os erros que historicamente tenho (temos) cometido... Urge observar-nos/los e as nossas ações! Urge reparar-los/nos!



Usee

Nenhum comentário:

Postar um comentário